segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-08-2013

Incêndios: Maus acessos dificultam combate em Sever de Vouga e Oliveira de Frades



"Estamos com duas frentes activas. Uma delas está a evoluir favoravelmente e a outra está a arder com média dificuldade. Como se trata de uma zona montanhosa muito ondulada, os acessos muito complicados estão a dificultar o nosso trabalho", explicou.
Pinheiro Duarte disse ainda que ao início do dia de hoje registaram-se "ventos cruzados, com rajadas de 51 quilómetros por hora".
O incêndio que teve início às 11:19 de domingo em Feitalinho/ Arcozelo das Maias, no concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, estendeu-se na segunda-feira até ao concelho de Sever de Vouga, no distrito de Aveiro.
Ao final do dia de segunda-feira foi dado como dominado. No entanto, voltou a reacender durante a madrugada de hoje, lavrando com três frentes activas até perto das 11:30.
De acordo com a informação disponibilizada na página da Autoridade Nacional de Protecção Civil, no terreno estão 358 bombeiros e 109 veículos a colaborar no combate ao incêndio, assim como dois aviões bombardeiros operacionais franceses e ainda dois helicópteros bombardeiros pesados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®